fbpx
5 dez

Qual o melhor modelo de mesa para escritório de advocacia

Quem trabalha em escritório de advocacia sabe bem, a maior parte do dia passa na sua sala resolvendo os processos dos clientes, não é mesmo? Por isso é importante ter um ambiente confortável e aconchegante para a melhor produtividade e entrega de resultados. Nesse caso, além de uma cadeira confortável é preciso uma mesa para escritório dinâmica. 

Na hora de escolher o modelo ideal de mesa para escritório é essencial adquirir um produto que reúna elegância, versatilidade e conforto. Afinal, decisões importantes são tomadas no local. Além disso, a escolha de uma mesa de má qualidade pode significar prejuízos para a empresa, principalmente ao dificultar a locomoção das pessoas. 

Se você possui ou está montando um escritório de advocacia e ainda tem dúvidas sobre qual a melhor mesa optar para sua sala, não se preocupe! A Escrimob preparou esse texto para tirar todas as suas dúvidas e para que você não erre na hora da escolha. Confira mais informações abaixo! 

 

4 principais modelos de mesa para escritório de advocacia

 

1. Mesa Reta

Esse é um dos modelos mais conhecidos de mesas para escritório. A mesa para escritório reta é recomendada para o trabalho individual, em que não necessite dividir o espaço com outros colegas, por exemplo. No caso, para atender os clientes, o modelo não é o mais recomendado, pois pode criar uma barreira de visibilidade entre você e o cliente, por causa do uso de computadores, notebooks e outros itens que irão compor a mesa.   

 

2. Mesa em L

Dinâmica é a palavra que define esse modelo de mesa para escritório. A mesa em L nada mais é do que a associação da mesa reta com um espaço com armário auxiliar, para a guarda de documentos e processos. Por conter um espaço a mais do que o modelo exposto acima, a mesa em L pode atender o trabalho individual ou até duas pessoas. 

Em relação ao atendimento dos clientes, esse é um modelo recomendado, pois os objetos, documentos e pastas podem ser melhor distribuídos na mesa, com isso, nenhuma barreira é criada entre o advogado e o cliente. 

 

3. Mesa Plataforma

 A mesa para escritório plataforma é o modelo indicado para a integração entre as pessoas durante o trabalho. A mesa plataforma significa a união de requinte, conforto e economia de espaço no escritório. Tudo isso devido a possibilidade de utilizar a mesa de duas maneiras: dupla (em que as mesas ficam frente a frente) e simples (as mesas permanecem lado a lado). 

 

4. Mesa em formato de C

Esse modelo é indicado para os escritórios de maior porte, principalmente porque a mesa em formato de C irá ocupar boa parte da sala. Portanto, seu uso é indicado para a sala de reuniões do escritório, onde é possível receber uma quantidade maior de pessoas para atendimento. 

 

O que levar em conta antes de comprar a mesa para escritório?

Antes de comprar a mesa para escritório ideal é fundamental saber as medidas da sala onde ela será instalada, para saber qual modelo se encaixa melhor nos objetivos do escritório. Outro ponto é ter em mente como a mesa ficará depois de montada, se no espaço conta com suporte para o fio de internet, telefone e fiação elétrica. 

 

 

Agora que você já sabe os modelos de mesas para escritório, que tal conhecer os móveis da Escrimob? Entre no nosso site e saiba mais informações sobre os produtos.

Visite nosso Show Room!

Siga-nos

Central de Atendimento 0800 878 2889 WhatsApp (48) 99142-1612